domingo, 2 de março de 2014

RJ: MAIS DE TREZENTAS PESSOAS PASSAM MAL NA SEGUNDA NOITE DE DESFILE NA SAPUCAÍ

Durante segundo dia de desfiles da Série A, 344 pessoas precisaram de atendimento no Rio 
Do R7
Prefeitura do Rio já realizou mais de 500 atendimentos na região do Sambódromo: desidratação e dor de cabeça lideramCarlos Erbs, Marcio Moraes e Fernando Cazaes/AgNews
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou, na manhã deste domingo (2), que realizou 344 atendimentos médicos nos postos de saúde do Sambódromo e do Terreirão do Samba no segundo dia de desfiles da Série A, o grupo de acesso à elite do Carnaval carioca.

Segundo a Prefeitura, deste total, seis pacientes precisaram ser transferidos para unidades de emergência da rede municipal.

O posto que teve mais pacientes entre os nove existentes foi o do setor 2 da Marquês de Sapucaí, que fica ao lado do primeiro recuo da bateria, com 61 pacientes atendidos e uma remoção realizada.

Ainda de acordo com o órgão público, nos dois dias de desfiles na Passarela do Samba, 543 pessoas foram atendidas e 13 transferidas para hospitais da Prefeitura.

Os principais problemas entre os foliões foram desidratação, dor de cabeça e mal estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...