quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bandeirinha ouve “cantada” de técnico após ele ser expulso pelo árbitro.

postado por Erandir santos em 10 de abril de 2014
Em súmula, juiz cita recado de técnico a auxiliar após expulsão: "Sua gostosa"
Celso Teixeira e Maira Americano Labes: polêmica após expulsão do treinador. (Foto: Divulgação)

Comandante do Juventus, Celso Teixeira, teria feito afirmação à bandeirinha Maira Americano Labes durante duelo contra a Chapecoense, no hexagonal do Catarinense

Expulso na partida do hexagonal do Campeonato Catarinense, no último sábado, o técnico do Juventus, Celso Teixeira, protagonizou uma pequena confusão. Diante da Chapecoense, o comandante do Moleque Travesso reclamou com a auxiliar Maira Americano Labes e foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra. 

O cartão vermelho foi mostrado aos 16 minutos do segundo tempo e o treinador precisou ser retirado de campo pela Polícia Militar. Na saída, segundo a súmula da partida, teria dado um recado à bandeirinha:

- Vou sair, sua gostosa - escreveu Bezerra.

Além disso, de acordo com a súmula, Celso quebrou os vidros do seu vestiário após a expulsão. Curiosamente, oito minutos mais tarde, o preparador físico do Juventus, José Bernardino Neto, também foi expulso por xingar o árbitro.

- P.., só contra nós, p... que pariu - teria dito o profissional.

A partida terminou empatada em 1 a 1, e o Juventus é o lanterna do Catarinense. Para evitar o rebaixamento, a equipe precisa de uma vitória na última rodada contra o Brusque, além de secar o rival Atlético-IB.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...