quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Disparo acidental com arma de fogo mata jovem em Croatá.

Disparo acidental com arma de fogo mata jovem em Croatá.


O jovem Adalberto Vieira Feitosa, 19 anos, nascido em 12/12/1995, natural de Ipueiras, filho Francisco Vieira Belo e de Maria dos Anjos Bezerra morreu hoje por volta da 15h15min vítima de um disparo acidental com uma espingarda do tipo socadeira. O sinistro aconteceu na residência do Sr. Edmar Bringel na localidade de Piaús, que fica próximo a Sede de Croatá, onde a vitima morava com sua companheira a menor M. L. V. N. de 17 anos. 
Segundo o pai de Adalberto, conhecido como Senhor Vieira, o filho costumava caçar no mato e tinha costume e prática em manusear aarma de fogo. No instante da tragédia, ele havia terminado de limpar a arma e estava carregando quando ocorreu o disparo que atingiu a boca da vítima que teve morte imediata. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência atendida pela composição formada pelo Sub-Tenente Nertan, Cb Marcos e o Sd Alves. O fato foi comunicado a Polícia Civil e o corpo do jovem aguarda a chegada do Rabecão para ser removido para o IML de Sobral onde após passar por exames será liberado para o velório e sepultamento. O pai da vítima nos informou que ainda não foi decidido os locais do velório e do sepultamento. A companheira de Adalberto nos disse que ele estava vivendo um momento de muita felicidade e fazia planos para o futuro onde viajaria em breve para o Rio de Janeiro. Adalberto tombou sem vida imediatamente após o disparo acidental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...