Depois de um certo tempo com poucas vítimas fatais no trânsito
de Guaraciaba do Norte, os últimos dias tem sido de muita
violência no trânsito do município. Três pessoas perderam
suas vidas no trânsito em apenas 72 horas.
O primeiro acidente aconteceu na quinta feira, (20-11), no sítio Baixa Fria,
quando foi vítima da atropelamento a garotinha Maria Daniele Bezerra
Felismário de apenas 12 anos. O segundo acidente ocorreu na noite de
sexta feira (21-11), quando deixou como vítima fatal, Sebastião Robério
se Sousa de apenas 23 anos, ele veio a óbito depois de sofrer
um acidente de moto na CE 366, no sítio Bananeiras,
na zona rural do município.
O terceiro acidente com vítima fatal, aconteceu na tarde de domingo, (23-11), por volta das 15 horas na CE 187, no Bairro Conceição na saída de Guaraciaba do Norte para São Benedito. Neste acidente deixou como vítima fatal Antonio Valdir Cesar Silva conhecido como (Tufim) de 39 anos e ainda deixou com ferimentos graves em uma das pernas, Francisco Eudes Ribeiro Farias conhecido com (Toceira) de 28 anos, os dois são moradores do Bairro Santa Luzia em Guaraciaba do Norte.
Segundo informações, os dois trafegavam em uma moto no sentido Guaraciaba/São Benedito e estavam se dirigindo ao campo de futebol do Juventude no Bairro Conceição, onde iriam assistir uma partida de futebol. As informações são um pouco desencontradas, uns dizem que uma caminhonete tipo D 20 teria feito uma manobra proibida e que teria atingido a moto, outros já falam que teria sido a moto que teria saído da pista para entrar na estrada vicinal que dá acesso ao citado campo de futebol. As informações são bastante vagas, o melhor é aguardar a inquérito policial que poderá de fato apontar a verdadeira causa do acidente. A moto era pilotada por Francisco Eudes Ribeiro Farias conhecido com (Toceira) de 28 anos.
O número de acidentes nos últimas quatro dias em Guaraciaba do Norte é assustador, só hoje, domingo (23-11), foram dez (10) acidentes onde teve uma vítima fatal e várias outras com ferimentos. No sítio Bananeiras dois homens que estavam em uma moto sofreram uma queda, eles trafegavam na CE 366 no sentido Guaraciaba/Reriutaba. Os dois foram socorridos para o hospital por volta das 16 horas e 30 minutos, um deles chegou desacordado, mas não correm risco de morte e ficaram hospitalizados em observação.
Em conversa com os funcionários do hospital, dava pra ver o pânico em seus rostos. O final de semana mais parece uma guerra. A correria para salvar as vidas são imensas, mas na hora dos acidentes muitos curiosos correm para o hospital, fato esse que acaba atrapalhando o trabalho dos profissionais de saúde, pois na corrida para salvar as vidas, cada segundo perdido pode ser fatal. (Fonte: Dassis Lira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário