Insatisfeito com o que a natureza lhe deu, um alemão chamado Micha Stunz, de 45 anos, resolveu aumentar seu órgão sexual aplicando várias injeções de silicone no local.Hoje seu pênis pesa cerca de 4,3 kg. Micha, que vive em Berlim, explicou que decidiu aumentar o órgão permanentemente não porque queria fazê-lo ficar mais bonito, mas porque ele queria se sentir "melhor".
O alemão conseguiu alcançar parte de seus objetivos, mas não contava com os efeitos colaterais causados pelas mudanças. Os implantes de silicone não fornecem nenhum prazer físico e depois de colocá-los ter uma relação sexual completa se tornou uma tarefa muito mais difícil para ele. Ele não pode mais ter uma ereção normal, mas disse que agora usa mais sua criatividade no quarto. Ele também tem dificuldade para comprar calças e cuecas que sirvam e precisa urinar sentado. Os implantes também deixaram o homem um pouco desconfiado, mas conta que leva uma vida normal e que é até um pouco tímido no dia a dia.
O interesse Micha por modificações corporais nesta parte do corpo começou quando ele recebeu de presente uma bomba para inflar suas genitais aos 20 anos de idade. Ele contou que ao experimentar o presente "se sentiu grande". No entanto, o médico Aref el Seweife, urologista de Berlim que realiza ampliações no pênis, advertiu em entrevista ao Daily Mail que esse procedimento não pode ser feito por qualquer pessoa já que uma injeção de silicone pode gerar uma infecção e até mesmo deixar o paciente mutilado.
*** R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário