sábado, 1 de março de 2014

MULHER AGRIDE MEDICA NO HOSPITAL COM BOFETADAS NO ROSTO NESTA SEXTA FEIRA 28 EM IPÚ

Uma mulher, natural de Minas Gerais, já chegou bastante alterada à Emergência do Hospital Municipal de Ipu e querendo ser atendida de imediata.

A médica Dr. Paula Jordana estava de plantão e pediu para que a mulher aguardasse um pouco, pois estava indo atender outro paciente que chegou primeiro. Bastante nervosa e em voz alta, a mulher partiu pra cima da médica e começou a agredi-la com palavras de baixo calão. No momento que a médica estava indo atender o paciente, a mulher foi em sua direção e começou a lhe agredir com bofetadas no rosto. A médica Dr. Paula Jordana é filha do Dr. Alderi, um conhecido advogado na cidade de Ipu e que já tomou providências criminais contra a agressora que não teve seu nome revelado. O diretor do Hospital Municipal de Ipu, Sr. Asarias Araújo, postou em rede social sua indignação contra a agressão sofrida pela médica:  - "Absurdo dos absurdos! Médica Dr Paula Jordana agredida por uma imbecil que queria prioridade no atendimento dentro da emergência do HMI agora a pouca. indignado! Cadeia na agressora. Absurdo, absurdo, absurdo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...