sábado, 1 de março de 2014

O BBB 14 ESTÁ UMA LASTIMA: EU SEI OS MOTIVOS

Postado por Erandir santos, em 28 de fevereiro de 2014
loira <i>BBB 14</i> está uma lástima; Eu sei os motivos
As duas estão exagerando e atrapalhando o programa? (Foto: Divulgação/Globo)
O blog Mundo da TV, aqui do R7, deu a notícia: a atual edição do BBB é a pior da história. Até agora, a média de audiência é a mais baixa e há alguns motivos para que isto esteja acontecendo. Vamos a eles:
Elenco fraco - No início do programa, a escolha dos personagens parecia ser boa. Tinha bastante gente, alguns diferentes embora a maioria fosse de bombadões e belas mulheres. Com o passar do tempo, todos foram se revelando muito iguais e fraquíssimos em todos os sentidos. Não conseguem nem causar uma discussão ou briga decentes.
Eliminação dos diferentes - Os primeiros paredões o público foi ligeiríssimo ao mandar embora da casa os participantes que não eram bonitões ou fortões. Uma pena, porque acabaram as chances de haver algum pensamento ou atitude fora do que estamos vendo atualmente.
Muitos paredões - O excesso de paredões no início do programa chegou para dar mais agilidade e agitar a casa, mas o tiro saiu pela culatra. Foi prejudicial ao andamento do reality, tirou gente boa rápido demais e cansou o público.
Falta de vilões - O ritmo acelerado de eliminações possivelmente tirou alguém que poderia ser um vilão na trama. Assim, a "novelinha" do BBB ficou sem um personagem malvado, o que não ajuda em nada a trama.
Muita apelação - Num programa como o BBB, um tantinho de apelação, especialmente com corpos femininos, é algo esperado. Mas esta edição está se destacando neste quesito e pode ser um fator de afastamento de parte dos espectadores. Deve ter muita gente que não gosta de ver alguns tipos de cena, especialmente as que Clara e Vanessa vêm protagonizando.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...