domingo, 18 de maio de 2014

Tragédia: acidente de trânsito envolvendo um ônibus deixa pelo menos 26 mortos na BR-020, em Canindé


Informações iniciais da PRF constam que o ônibus da empresa Princesa do Inhamuns tentou desviar de uma moto, saiu da pista e capotou.
Pelo menos 25 pessoas morreram após um acidente no quilômetro 303 da BR-020, no bairro Palestina, em Canindé, interior do Ceará, neste domingo (18).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constam que o ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, que transportava 46 pessoas, tentou desviar de uma moto e acabou saindo da pista. Na ocasião, o veículo tombou fora da rodovia.

Presente no local do acidente, o empresário Altay Pereira afirmou que a cena é de horror. “Já foram retirados pelo menos 25 corpos do local. Estão todos mutilados”, afirmou o morador da região.

Pelo menos 15 feridos foram socorridos para o Hospital Regional São Francisco, em Canindé. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) está no local junto a equipes do Corpo de Bombeiros.

Na urgência de socorrer as vítimas, a Prefeitura disponibilizou imediatamente todo o aparato necessário, incluindo ambulâncias do SAMU e equipe médica, além de agentes da Guarda Municipal para garantirem a segurança no local.
ATUALIZADO as 11h30: Não há informação de que tenha havido ocupantes ilesos, segundo a PRF. O motorista do ônibus, que sofreu lesões leves, informou aos policiais que um motociclista que seguia à sua frente teria freado bruscamente. Na tentativa de evitar a colisão, o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou. No ônibus haviam 41 pessoas. A empresa informou que a lista de passageiros será entregue aos policiais ao meio-dia. 

- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/05/fotos-18-onibus-da-princesa-do-inhamuns.html#sthash.w8SmaeLe.Rc4FUxgA.dpuf

TRIBUNA DO CEARÁ
fotos facebook Queiroz Barbosa Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...