sábado, 29 de março de 2014

AVIÃO DA AVINCA FAZ POUSO DE "BARRIGA" EM BRASÍLIA

Um fokker 100 da Avianca fez um pouso de emergência no Aeroporto JK, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo informações preliminares, o piloto precisou fazer o pouso do avião de "barriga". De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), 44 passageiros e cinco tripulantes estavam a bordo. 
O Corpo de Bombeiros foi chamado para acompanhar o pouso e informou que não há feridos. O piloto teria aberto o trem de pouso e, apesar do avião ter acusado a abertura, isso não ocorreu. O voo 6393 saiu de Petrolina (PE) para Brasília. Segundo a Inframérica, concessionária que administra o Aeroporto JK, todos os passageiros já desembarcaram. A pista onde a aeronave pousou ainda está interditada, mas, de acordo com a Inframérica, a outra pista está liberada e os pousos e decolagens ocorrem normalmente. Bombeiros já fizeram os primeiros procedimentos de segurança no local. Procurada pela reportagem, a Aviança informou que a aeronave pousou de forma segura às 17h42 e que todos os passageiros foram desembarcados e transportados, em ônibus, até o terminal de passageiros.  Após o desembarque, alguns passageiros optaram por seguir em suas conexões. Dos 44 passageiros, 20 seguiram viagem em voos da própria companhia; 14 com destino a Brasília seguiram para suas residências e 9 adultos e uma criança foram acomodados em hotel.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...