quarta-feira, 9 de abril de 2014

RJ:Trens da Supervia e de carga batem no Rio

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (9). 
Concessionária acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 9h.

Rio de Janeiro Trem de carga que bateu em trem da SuperVia era da MRS. Acidente aconteceu no Ramal Belford Roxo, entre Costa barros e Barros Filho (Foto: Reprodução/ TV Globo)Trem de carga que bateu em trem da SuperVia próximo às estações Barros Filho e Costa Barros, no Subúrbio, era da concessionária MRS (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Um trem de passageiros da concessionária Supervia colidiu na manhã desta quarta-feira (9) com uma composição da MRS, que levava minério, próximo às estações Barros Filho e Costa Barros, no Subúrbio do Rio. Segundo a Supervia, algumas pessoas que estavam em sua composição tiveram ferimentos leves.
No momento do acidente, o trem de passageiros seguia da Central do Brasil para Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Por volta das 9h, a concessionária informou que acionou o Corpo de Bombeiros, que prestava socorro no local. 
A passagem de nível ao lado da estação Costa Barros estava fechada e, às 9h15, a circulação do ramal Belford Roxo foi interrompida. Por volta das 10h10, os trens haviam sido retirados do local, e a circulação foi liberada às 10h20, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR).
Em nota, a MRS informou que equipes de suporte e atendimento de emergência foram encaminhadas para a região. De acordo com a empresa, uma investigação será conduzida para apurar os detalhes do acidente. A Agência Reguladora de Transportes do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp) também abriu um boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias da colisão. Técnicos enviados ao local verificavam o atendimento prestado aos usuários pela concessionária.

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...