terça-feira, 29 de julho de 2014

Denúncia contra o Hospital Municipal de Nova Russas.

O repórter do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Raimundo Cardoso esteve neste último sábado (26-07-2014) no município de Nova Russas para checar a denúncia do descaso com uma paciente.
A DENÚNCIA
A família da senhora Antonia, de aproximadamente 87 anos de idade, chamou uma ambulâncias para conduzir a mesma até o Hospital Municipal Jose Gonçalves Rosa, a idosa estava passando mal, isso ocorreu devido um problema de saúde que já vem se agravando a muito tempo. Dona Antônia se encontrava muito fraca e com a pele bastante sensível, a paciente foi colocada dentro de uma ambulância sem o acompanhamento de uma enfermeira ou mesmo uma assistente de enfermagem, dentro da ambulância, a idosa teve a perna ferida, chegando ao Hospital com um sangramento ocasionado por uma machucado dentro da ambulância. A família da paciente alega negligência na condução da paciente até o hospital.
A DIRETORA DO HOSPITAL RELATA SUA VERSÃO DO CASO
Em entrevista com a diretora do hospital, Sra. Luanda Rosa ela informou que na grande maioria dos casos, a família não relata o verdadeiro estado de saúde do paciente, com isso, a ambulância chega na residência dos mesmos somente com o motorista sem a acompanhante do hospital. Acompanhe agora a entrevista completa com a diretora do hospital sobre essa denúncia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...