sábado, 30 de agosto de 2014

Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam reatar e atriz frequenta condomínio do ex


Separados desde outubro do ano passado, Grazi Massafera e Cauã Reymond podem se reconciliar em breve. A atriz está cada vez mais próxima do galã e foi vista bastante à vontade tomando banho de sol no condomínio onde o ator mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal carioca "O Dia" desta sexta-feira (29), amigos do ex-casal garantem que eles querem voltar às boas e torcem pelo relacionamento. Ainda segundo a publicação, Cauã está mais empolgado para reatar o casamento do que Grazi. A atriz, que chegou a se envolver com o lutador Erick Silva, ainda não se sente totalmente segura. A assessoria de imprensa da loira não fala sobre sua vida pessoal.

Os atores são pais de Sofia, de 2 anos, e dividem juntos a criação da menina. Na última quarta-feira (27), Grazi foi vista buscando a filha na escola após malhar em uma academia carioca. Recentemente, a atriz esteve em Portugal para divulgar a novela "Flor do Caribe" e foi destaque na imprensa do país. Durante uma coletiva de imprensa, ela comentou sobre a sua nova fase e garantiu: "Solteira sim, sozinha nunca". Em entrevista à revista portuguesa "Lux", ela também falou abertamente sobre o fim do seu casamento de seis anos com Cauã. "Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", declarou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...