quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Duplo homicídio seguido de assalto aconteceu na noite desta terça (25) em Crateús.



Um duplo homicídio seguido de assalto aconteceu na noite desta terça-feira (25-11-2014) na localidade de Santo André, em Crateús. Um elemento usando um blusão com capus e um revolver 38 atirou contra um jovem que se encontrava na calçada de uma residência, a vítima, Antônio Janilton Gonçalves Nobre, conhecido como neném, 21 anos, solteiro, agricultor, natural de Fortaleza, filho de Wilson Carlos Nobre e de Antônia Gonçalves Nobre. O elemento com o "cão nos coros", não satisfeito, efetuou um outro disparo, atingindo e matando, um outro jovem, Antônio Endinei Aurélio de Sousa, conhecido como "Lourim", 19 anos, solteiro, agricultor, natural de Crateús, filho de Evaldo Aurélio de Oliveira e Antônia Selma de Sousa. O tiro atingiu abaixo das axilas. A vítima ainda foi socorrida até o Hospital São Lucas, vindo à óbito.
Após cometer os crimes, o elemento foi até a mercearia do Sr. Manoel  Rodrigues de Sousa, na mesma localidade, onde anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 50,00. A Polícia foi chamada para ocorrência mais até o fechamento da matéria, o bandido não fora preso.
Segundo informações prestadas no local, o crime pode ter sido ocasionado por ciúmes.  O inquérito foi aberto na Delegacia de Polícia Civil, e as testemunhas deverão ser ouvidas.

A notícia foi enviada pelo repórter Jardel Alberto para a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu através no nosso WhatsApp (88) 9916-7711. Desde já agradecemos a sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...