terça-feira, 31 de março de 2015

Mensagem Psicografada: Chorão diz que está sofrendo e pede orações



Repercute em todo o País a mensagem psicografada do cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., que morreu há um ano em seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos. Segundo laudo da Polícia Técnico-Científica, Alexandre Magno Abrão morreu de overdose de cocaína. O exame toxicológico apontou que o corpo apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa da morte foi “intoxicação exógena devido à cocainemia”. Publicada com exclusividade pelo site +RJ (maisrj.com.br), a mensagem psicografada e recebida pelo médium Eduardo Fructuoso, do Lar de Frei Luiz, situado em Jacarepaguá (RJ), traz um apelo emocionante do cantor, em forma de poesia. A publicação da mensagem foi autorizada pelo diretor do Lar Frei Luiz, Nelson, em 23 de abril de 2014. Nela Chorão conta que está no sufocado pela escuridão e pelo sofrimento. Fala que nem a morte provocada pelo uso das droga o livrou dos tormentos. A mensagem é dramática. Leiam os versos psicografados: - (..) "Voltei aos quintos dos infernos ....Enlouquecido pelas drogas ...Com padecimentos internos...Que nem a morte derroga ... Hoje de mil tormentos padeço....Deles não me livrou a morte ....Por isso aqui e agora peço.... Que orem para que eu seja forte.... Durmo hoje como um mineral .... Sonhando me sinto vegetal .....Desperto pareço um animal ....Deixei de ser um Ser hominal ....Regredi no tempo e no espaço .... Meu ser a droga desfigurou..... Só o que ela quer eu faço.... Já não sei quem de fato sou...Assim é que aqui e agora ....Comigo combate eu travo .... Pedindo em prece a toda hora ....Que eu não seja mais escravo .... E liberto desse vício demoníaco..... Mais pesado que qualquer cruz ....Que me faz sentir um maníaco ..... Desprovido de paz e luz.... Sem pátria, família, nem Deus .... Imploro mesmo sem devoção .....Que Jesus amenize os sofrimentos meus.....E tenha compaixão." Disse Chorão.
Fonte: Maisrj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...