quarta-feira, 29 de abril de 2015

Acidente em Croatá no Sítio Olho D'águinha neste domingo: alguns esclarecimentos



Algumas pessoas interpretaram a informação deste blog veiculada sobre o 
acidente de domingo (26/04) de maneira errada. O blog esclarece, a pedido do profissional Marcio, que: 

Aconteceu na noite deste domingo, por volta das 20:00 horas (8 da noite) um acidente de moto no Sítio Olho D'águinha, próximo a Croatá. O local foi numa curva bastante fechada, onde já ocorreram inúmeros acidentes de moto e carro.


Segundo informações, dois indivíduos vinham trafegando na moto Falcon, Placa HYT 8288, cor cinza, ano 2006/2007 quando viram o DEMUTRAN de Croatá já nas ruas da cidade. De acordo com as informações, eles então ficaram nervosos porque estavam sem capacete e na contramão e então "chinelaram" fugindo dos profissionais receando uma abordagem e na pressa, foram fazer a curva em alta velocidade e sofreram o acidente. Vale salientar, que os mesmos foram diagnosticados com embriaguez em alto grau.

O fato é que muitos interpretaram que o DEMUTRAN tinha perseguido os motoqueiros, o que não é verdade. Eles (motoqueiros) é que deram no pé, porque estavam sem capacete e na contramão e ficaram receosos de que numa abordagem, fossem multados, estas coisas. O máximo que teria acontecido é que a moto deles tivesse ficado retida e os mesmos tinham se livrado deste sinistro. No mais, o DEMUTRAN esclarece que suas ações em Croatá pautam principalmente pela orientação e para impedir que acidentes aconteçam, tudo em nome da garantia de um trânsito tranquilo e de paz. 

No caso, um dos motoqueiros, cidadão Moacir Bezerra de Sousa chegou em Sobral ainda vivo, mas não resistiu e faleceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da  Operação Lava Jato  na primeira instância, condenou o ex-presidente  Luiz Inácio Lul...